Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Mulheres de Areia no Viva
Depois de uma bem-sucedida no Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres de Areia ganha nova exibição no canal Viva. A partir de 29 de fevereiro, as irmãs Ruth e Raquel, vividas por Glória Pires, ganham as tardes do canal pago, a partir das 15h30.
Baseada na trama homônima, que foi ao ar em 1973 na TV Tupi, em outra novela de Ivani Ribeiro, O Espantalho (1977), a novela tem como tema central a rivalidade entre as irmãs Araújo. Desde o convívio familiar até a disputa pelo amor de Marcos (Guilherme Fontes).
Mulheres de Areia
O elenco conta ainda com grandes nomes como as veteranas Laura Cardoso, Eloísa Mafalda, Nicette Bruno e Susana Vieira, e os saudosos Carlos Zara, Raul Cortez, Paulo Goulart e Sebastião Vasconcelos.
As interpretações de Marcos Frota (Tonho da Lua), Andréa Beltrão (Tônia) e Vivianne Pasmanter (Malu) são os destaques da história, que marca a terceira parceria de Ivani e Wolf Maya, responsável pela direção geral da trama.
Mulheres de Areia, que substituirá Despedida de Solteiro, irá ao ar de segunda a sábado, às 15h30, no Viva.
Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.