Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
BBB16
Ana Paula foi expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan durante uma festa na casa do Big Brother Brasil. Aí você pensa: será limada pela Globo e morrerá esquecida pelo público. NÃO!
A jornalista – já apontada como a jogadora mais marcante das mais recentes edições – apareceu nos principais programas da emissora carioca e mais: vencerá o BBB de fora da casa. Motivo? Está eliminando todos os seus desafetos do jogo.
Logo depois que Ana Paula foi expulsa, Adélia caiu fora e agora Renan, seu principal rival. Na próxima semana, precisa nem dizer, né? Matheus e Maria Cláudia irão rodar.
BBB 16
No fim, quem saiu lucrando com a expulsão da moça foi sua melhor amiga Munik, que deve faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Órfãos de Ana Paula, os fiéis fãs da mineira abraçaram a morena e certamente a conduziram a grande final.
Até Dona Geralda, com jogo para lá de questionável, vai se dar bem e pegar uma pontinha (provavelmente um terceiro lugar). Ronan, fiel escudeiro de Ana Paula, por sua vez, deve ficar com a segunda colocação.
Eu já falei por aqui que sou da turma que detesta Ana Paula por não ver nenhum mérito em seu jogo e muito menos em seu comportamento indomável. Estava, claro, torcendo por Renan, o único, que mesmo vendo a força da mineira, não se intimidou e a enfrentou por diversas vezes.
Com a expulsão de Ana Paula – que era a protagonista do jogo, sem dúvidas – e eliminação de seu maior rival, o Renan, o BBB16 para mim (e outros muitos, pois juntou os dois lados da moeda) acabou com três semanas de antecedência. Uma pena!
Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.