Notícias

Coven: terceira temporada de American Horror Story chega enfim à Netflix

Terceira temporada de American Horror Story

American Horror Story: Coven chega ao canal de streaming prometendo virar uma das temporadas de séries mais populares da Netflix em 2015

Criada pelo Rei de Midas Ryan Murphy, junto com Brad Falchuk, a franquia American Horror Story desde o seu primeiro episódio se tornou uma das mais comentadas da televisão mundial. Seja nos Estados Unidos, onde a série tem um público consolidado, seja no Brasil que possui uma das maiores e mais fervorosas bases de fãs, a série é famosa e pode até ser considerada um fenômeno mundial.

Por isso, a notícia de que a terceira temporada do projeto, intitulada American Horror Story: Coven acabou de chegar ao canal de Streaming Netflix leva os fãs ao delírio coletivo. A terceira temporada estreou no final de 2013 na televisão americana e teve seu fim em 29 de janeiro de 2014.

Trama
A história da terceira temporada começa 300 anos depois dos tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para a Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, uma instituição localizada em Nova Orleans que acolhe jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões.

Boa parte da história será ambientada na emblemática Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos.

A trama se inicia com Zoe Benson (Taissa Farmiga), uma jovem até então comum que descobre de maneira chocante ser uma bruxa quando seu namorado morre em pleno ato sexual. Ela é levada por Myrtle Snow (Frances Conroy) à academia em Nova Orleans. Nesta nova casa, Zoe conhece outras três bruxas: Madison Montgomery (Emma Roberts), uma atriz que foi mandada para controlar seus poderes autodestrutivos, Queenie (Gabourey Sidibe), uma ex-atendente de fast food e Nan (Jamie Brewer), uma jovem que busca ser comum mas é tratada como diferente pelas outras pessoas. Esta academia é dirigida por Cordelia Foxx (Sarah Paulson).

Uma das melhores séries de terror/suspense da atualidade, com algumas atuações magistrais, como a da talentosa Sarah Paulson e um texto que ainda se mostra atraente.

Shares: