Cinema

Kung Fu Panda 3 domina bilheterias americanas e O Regresso segue com números sólidos

Kung Fu Panda 3

Bilheterias americanas trazem filmes dos mais diversos gêneros, desde comédias bobas até os principais candidatos ao Oscar

Chegou a hora de dar uma passada bem rápida nos números das bilheterias americanas. Para começar, tivemos Kung Fu Panda 3 que entrou com tudo logo em sua estreia, arrecadando 41 milhões de dólares, e dominando o fluxo de espectadores em 3.955 salas de exibição.

Outra estreia, Horas Decisivas, da Disney, não teve a mesma sorte e só conseguiu uma arrecadação modesta de 10,3 milhões de dólares, em 3.143 salas de exibição, ficando atrás de O Regresso e de Star Wars: O Despertar da Força, este último já em seu sétimo fim de semana.

Continuando coma lista de mais vistos, seguimos com a paródia Cinquenta Tons de Preto, de Marlon Wayan, que arrecadou 6 milhões de dólares, em 2.075 locais. Já o faroeste Jane Got a Gun, que traz a talentosa Natalie Portman como estrela, teve somente 1 milhão de dólares arrecadados, em 1.210 salas.

Kung Fu Panda
A terceira parte da franquia Kung Fu Panda tem distribuição da Fox e fechar seu primeiro fim de semana próximo ao resultado obtido por Kung Fu Panda 2, que estreou com 47,7 milhões de dólares nos EUA, antes de chegar à cifra de 162,5 milhões em seu final.

Os números ainda estão distantes do conquistado pelo primeiro filme, de 2008, que abriu com 60,2 milhões de dólares e terminou sua temporada com 215 milhões em ingressos vendidos.

O Regresso

O Regresso, protagonizado pelo astro favorito novamente ao Oscar Leonardo Di Caprio, ficou garantiu um sólido segundo lugar em sua quarta semana, graças às 12 indicações ao Oscar e ao poder de atração de Di Caprio.

Shares: