Notícias

A Caixa não é de Pandora em cartaz no Jorge Amado. Concorra a convites

Foto de Jr Lucena

A Caixa não é de Pandora, monólogo escrito pela atriz Andrea Elia em parceria com Elísio Lopes Jr marca os 30 anos de carreira de uma das atrizes mais talentosas da cena teatral baiana. O monólogo que teve sua estreia no Festival Bahia em Cena fica em cartaz até o próximo dia 30 de março (de sexta a domingo) no Teatro Jorge Amado.

Em abril entra em cartaz no Teatro Módulo. Em setembro, o espetáculo segue para Porto Alegre.

História
O espetáculo apresenta a personagem Pandora Lobo, escritora de sucesso internacional. Ao ser convidada para proferir uma palestra para um público de acadêmicos, Pandora é obrigada a revisitar toda a sua obra e se depara com personagens fragmentadas e histórias de amor previsíveis e enfadonhas. A mulher, a ficção e a fricção é o título da fala de Pandora, um chamado para refletir e libertar todas as mulheres que existem dentro dela. A trama central é inspirada no livro Um Teto Todo Seu, de Virginia Woolf.

Promoção
Se você é de Salvador e está a fim de assistir ao espetáculo A Caixa não é de Pandora neste fim de semana, responda nos comentários a seguinte pergunta: o que você mais gosta no teatro?

As duas melhores respostas ganharão – cada – um par de ingressos da peça. Mas corre já porque o resultado já sai nesta quinta-feira.

Vencedores

Lais Flores e Marcia B.

Entraremos em contato para informações sobre a retirada dos ingressos. Obrigado a todos!

SERVIÇO
A Caixa Não é de Pandora, monólogo com Andrea Elia
Até 30 de março Sexta e sábado 20 horas e domingo às 19 horas Teatro Jorge Amado (Av. Manoel Dias da Silva, 2177. Pituba) R$20 | R$10

14 anos

Shares: