Câmera Record
O programa deste domingo, dia 27 de agosto, revela os segredos de quem parece ter a metade da idade
Se existe algo que é inevitável é a velhice. Claro, se você tiver a sorte de viver até mais de 50 ou 60 anos. Segundo o IBGE, em 2005, a expectativa de alguém com 50 anos era viver, em média, até os 76.
Porém o mundo mudou bastante e hoje a projeção já é chegar aos 78. O Câmera Record deste domingo, 27 de agosto, que vai ao ar às 23h15, mostra quem são os cinquentões e sessentonas que pretendem superar as estatísticas e chegar com muita saúde aos 100 anos de idade.
Personagens do programa
Por pouco, Adriana Miranda não arruma confusão num estacionamento de supermercado. Uma senhora quase foi chamar a polícia depois de ver a loira, dona de um corpo invejável, estacionar na vaga para idosos. Adriana tem 61 anos e virou musa fitness depois de se aposentar como procuradora do Estado. “Eu tinha medo de parar e me sentir deprimida, achando que eu estava inútil, que era o final da minha vida“, diz.
Uma transformação radical: de obeso mórbido a ironman. Os repórteres encontram em Belém um homem que trocou 119kg de peso por 226km de exercícios. Salvador Peixoto logo vai completar 50 anos com a saúde bem melhor do que quando tinha 25. “Passei quatro anos no quartel e, por incrível que pareça, entrei magrinho e saí gordo”, revela.
O Câmera Record vai ao ar domingo, 27/08, às 23h15, logo após o Domingo Espetacular.