Vivendo do Ócio. Foto de Rafael Kent
Sábado, 13 de julho, é o Dia do Rock. A data será celebrada em alto estilo com o show da banda Vivendo do Ócio, no Largo Pedro Archanjo, a partir das 21h. A apresentação faz parte do projeto Julho do Rock, promovido pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), em homenagem ao estilo musical que consagrou artistas baianos como Raul Seixas, Márcio Mello e Pitty.
“Será um show digno do Dia do Rock. No repertório faremos um mix dos nossos dois álbuns, Nem Sempre Tão Normal e O Pensamento é um Ímã. É com muito prazer que participaremos dessa ação emblemática promovida pelo CCPI. Um show gratuito, em nossa terra, no dia do rock? Só temos o que comemorar”, festejou Jajá Cardoso, vocalista da banda.
Vivendo do Ócio. Foto de Rafael Kent
A Vivendo do Ócio tem se consagrado como uma das grandes revelações do rock brasileiro na atualidade. Na estrada com a turnê O Pensamento é um Ímã – o álbum homônimo foi indicado ao prêmio Video Music Brasil (VMB) 2012, promovido pelo canal MTV Brasil, em duas categorias: “Melhor Disco” e “Melhor Música”, com o single “Nostalgia”, ficando em 1° lugar na votação popular (primeira fase do VMB) -, a banda já passou por mais de 30 cidades do Brasil, com mais de 70 shows, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional e internacional.
Este ano, a Vivendo do Ócio também participou do Lollapalooza Brasil, um dos maiores festivais de música do mundo, que aconteceu no mês de março, em São Paulo e contou com um público de mais de 60 mil pessoas.
“Foi um momento espetacular. Contamos com um público recorde que cantava as nossas canções. Conseguimos levar uma galera que nos acompanha em nossa turnê pelo Brasil e ainda tivemos as participações da dupla Caju e Castanha e de Pedro Gonzales. Foi um momento inesquecível na nossa carreira”, relembra Jajá.
SERVIÇO
Vivendo do Ócio Largo Pedro Archanjo Sábado (13) às 21h
Entrada franca