Selfie Para o Inferno
Selfie para o Inferno, longa marca a estreia do diretor Erdal Ceylan, chega aos cinemas dia 7 de junho distribuido pela Cineart Filmes
A próxima leva de estreias nos cinemas do Brasil acontece nesta quinta, dia 7 de junho, e um filme vem chamando atenção, pelo seu título e sinopse: Selfie Para o Inferno.
O filme
Uma conhecida vlogueira viaja aos Estados Unidos para visitar a sua prima Hanna e pouco depois ela adoece sem qualquer explicação, dando início a um pesadelo que ninguém poderia imaginar. Esse é o ponto de partida para a intrigante e assustadora história de “SELFIE PARA O INFERNO”, de Erdal Ceylan. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 07 de junho, em São Paulo.
O roteiro combina elementos de suspense, mistério e terror, acompanhando os esforços cada vez mais desesperados de Hanna para entender o que aconteceu com a prima e assim encontrar uma cura. E quanto mais ela se aprofunda na sua investigação, mais confusa e aterrorizada ela se sente, sem saber como tudo vai terminar.
Mas se o final do filme é um mistério, a origem já é bem conhecida: Selfie para o Inferno é derivado de um curta-metragem lançado em 2015 no YouTube e que desde então já arrebatou mais de 24 milhões de views e um incontável número de sustos.
No cinema, o enredo foi desenvolvido envolvendo outras questões muito atuais, como a obsessão da sociedade pela exposição online, bem como os segredos que se escondem na internet nos cantos obscuros da Dark Web, onde os conteúdos mais terríveis costumam ser compartilhados livremente, longe dos nossos olhos.
A trama
Júlia é uma vlogueira que viaja aos Estados Unidos para visitar sua prima Hannah. Mas tão logo chega, ela adoece sem explicação e, enquanto está inconsciente, seu celular começa a enviar mensagens misteriosas. Intrigada e preocupada com Júlia, Hanna inicia uma investigação e é forçada a mergulhar nas profundezas da Dark Web, chegando a um ponto em que o terror não tem fim.
SERVIÇO Diretor: Erdal Ceylan Roteiristas: Erdal Ceylan e Paul Burton Elenco: Meelah Adams, Alyson Walker, Tony Giroux e Ian Butcher Produtor: Evan Tylor Ano: 2016 Países: Alemanha
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 12 anos