“Fiz a única coisa que sabia fazer: trabalhar. Virei uma espécie de polvo no restaurante – em qualquer local dele, eu estava lá, desde desentupir a privada do banheiro até ir à junta comercial. Fiz tudo que era necessário para recompor a empresa”.
Por Feminino e Além
Um pedacinho da palestra INCRÍVEL que Paola Carosella deu este mês em um evento.
Vocês sempre me veem falando sobre a famosa cozinheira (ela não gosta muito de ser chamada de Chef) argentina. Não é para menos: quanto mais me aprofundo na história de vida de Carosella, mais acredito que cozinha não é lugar para qualquer um. Tem que ter garra, amor e objetivo, se não, meu rei, nada vai adiante. Nesta palestra que ela deu no evento da Endeavor, se desnudou no que tange o quanto lutou para hoje ser respeitada como uma grande Chef (mesmo não gostando do título).
Paola Carosella
Dentre empréstimos, noites mal dormidas, sócios meio impraticáveis, mãos de polvo e muito cuidado com a cozinha que queria passar para o cliente, Paola conseguiu levantar dois grandes nomes da gastronomia paulistana: o Arturito e o La Guapa. Suas ideias, além dos pratos que o cliente adora consumir por lá, vão muito além do normal que encontramos por aí. Como por exemplo o que ela já mostrou no programa MasterChef Brasil: PANCS que são Plantas Alimentícias… Continua a leitura