A Alma Imoral
O monólogo A Alma Imoral faz curta temporada na Caixa Cultural Salvador. As apresentações acontecem nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível.
Adaptado do livro homônimo de Nilton Bonder, a peça é encenada pela atriz Clarice Niskier.
A adaptação e concepção cênica também ficaram sob responsabilidade de Clarice. O espetáculo tem como objetivo mobilizar o pensamento e a emoção do espectador moderno a partir da construção e desconstrução de conceitos como corpo e alma, traidor e traído. A base do texto é formada pelo velho testamento, as parábolas de sabedoria judaica e informações histórico-científicas. A oposição está no núcleo do espetáculo, que flerta entre a religião e a biologia.
No palco, a atriz faz uso do próprio corpo, de uma cadeira e de um tecido preto que a permite passear por diversos figurinos. A supervisão de cena é de Amir Haddad, com música e produção de José Maria Braga.
SERVIÇO A Alma ImoralCaixa Cultural Salvador (Carlos Gomes) 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, sexta e sábado, às 20h, e Domingo, às 19h 1 Kg de alimento não perecível, trocados na bilheteira a partir das 14h do dia da apresentação.
18 anos