Cinema

John Green e Nat Wolff chegam ao Rio de Janeiro para promover Cidades de Papel

Cidades de Papel

Os dois participam de coletiva de imprensa hoje no Copacabana Palace, seguida por première à noite, no Cine Odeon

Está cada mais perto de estrear um dos filmes mais esperados do ano. Cidades de Papel, mais um filme adaptado de Best Seller do escritor John Green chega aos cinemas em meados de julho, trazendo consigo muita expectativa e certa histeria do público fã de suas obras.

E na manhã desta terça-feira, dia 30, o próprio John Green e Nat Wolff, um dos astros da trama, desembarcaram no Rio de Janeiro para promover o lançamento do filme. Os dois participam de coletiva de imprensa hoje no tradicional Copacabana Palace, seguida por première à noite, no Cine Odeon.

Filme
Baseado no best-seller homônimo, Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Green
John Green é americano de nascimento. Depois de se formar na faculdade, Green passou cinco meses trabalhando como capelão estagiário em um hospital pediátrico enquanto estava matriculado na University of Chicago Divinity School (embora ele nunca tenha comparecido às aulas).

Ele tinha planos de se tornar um pastor da Igreja Episcopal dos Estados Unidos, mas a experiência de trabalhar em um hospital com crianças sofrendo de doenças com risco de vida o inspiraram a ser um autor, e a escrever alguns anos depois The Fault in Our Stars, que o Brasil passou a conhecer sob o título de A Culpa É Das Estrelas.

Shares: