Diga Tudo com Três Palavras
Livro em formato de caixa é uma deliciosa diversão para ser compartilhada com amigos ou até mesmo sozinho
Certamente os leitores com mais de trinta anos deve possuir certa nostalgia ao lembrar-se das brincadeiras da infância, quase todas bem simples, sem a utilização de tecnologia, como hoje normalmente acontece. Não existia os smartphones, Tablets, etc. A diversão vinha por conta de desafios de criatividade, brincadeiras de adivinhação, ou testes de conhecimento. E era uma delícia.
A Matrix Editora, de certa forma, traz em seu mais novo lançamento uma diversão que vai contemplar todos estes nostálgicos e que também tem tudo para agradar as novas gerações. É o novo livro em forma de caixinha, já tradicionais da editora, que promete estimular a criatividade nas conversas.
Diga Tudo com Três Palavras, de Paulo Tadeu, é diversão na certa, unindo uma brincadeira bem gostosa com o estímulo à criatividade. A caixinha é composta por 50 cartas que trazem desafios bem divertidos para serem respondidos em até três palavras.
Segundo o autor, o livro promete agitar almoço ou jantares, reuniões de famílias ou de amigos, viagens, salas de aula e festas: Ele diz,
“O desafio torna as respostas quase sempre bem-humoradas. Até porque as perguntas pedem réplicas fora do comum”.
Com as festas de fim de ano se aproximando, Diga Tudo com Três Palavras chega com uma ótima opção de presente, para algum querido, ou para si. Unindo diversão com uma brincadeira que pode ser feita em grupo, além de uma ferramenta de incentivo à criatividade, o livro caixa tem tudo para conquistar jovens, adultos e todos de um modo geral.
Veja alguns exemplos de desafios “Como estragar um primeiro encontro” “O que estaria escrito na sua lápide?”
“Uma desculpa para dizer ao guarda, por ter excedido o limite de velocidade”