Fantástico deste domingo
Fantástico desta semana vai ao ar neste domingo, dia 3 de maio, às 20h e traz inúmeros assuntos relevantes para ser tratado: desde as notícias do Coronavírus até o depoimento de Sergio Moro à Policia Federal
O programa Fantástico deste domingo, dia 3 de maio, promete ser uma daquelas edições recheadas de matérias e informações que vão durar durante toda a semana.
Obviamente o assunto do momento ainda é a pandemia de Coronavírus que vem assolando o mundo desde meados de janeiro deste ano. O programa vai mostrar algumas matérias bem especiais, e uma delas vai falar do colapso que algumas cidades já está enfrentando.
Leia também
A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além
Manaus é um destes exemplos, se encontrando em um estágio onde os médicos já estão escolhendo que vai viver e quem vai morrer. A situação da capital do Amazonas não é, entretanto, única no Brasil. Cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, as duas maiores do país, já estão em situação de colapso iminente. O Fantástico vai mostrar como estão as principais cidades no combate ao Coronavírus.
Outra matéria relevante vai relatar os casos de fakenews que se espalham que nem vento no Brasil. A pergunta que o Fantástico fará é: em quantas fakenews você já caiu?
Outra notícia das mais relevantes nesta edição do Fantástico diz respeito ao depoimento do ex-ministro Sergio Moro à Policia Federal. Neste o ex-ministro prometeu provar que o presidente Jair Bolsonaro buscou interferir no trabalho da Polícia Federal por diversas vezes. Quem está falando a verdade?
Além destas matérias uma investigação do programa vai detalhar todo um trabalho de contrabando de cigarros no Brasil. O programa seguiu uma investigação policial e vai mostrar muitos detalhes de como acontece o contrabando de cigarros no país.