Em Nome da Justiça (6/2) conta história de José Luiz Bueno
Em Nome da Justiça desta quinta-feira, 06/02, conta a história de um comerciante preso com cocaína; programa da Rede Record vai ao ar nesta quinta às 22h30
Nesta quinta-feira, 06/02, vai ao ar o segundo episódio do programa da Rede Record Em Nome da Justiça. O programa destaca um caso que teve início em 2016, quando policiais encontram 100 pinos de cocaína no carro do comerciante José Luiz Bueno, morador de Roseira, no interior de São Paulo.
Leia também
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient
Para a Polícia, a prova era mais que suficiente e ele foi preso. Mas a esposa do acusado acreditou em sua inocência.
Em Nome da Justiça é comandado por Luiz Bacci, com participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy. Ilana que se especializou no estudo de assassinos em série é o principal nome e referência sobre a temática no Brasil.
A atração, que estreou em janeiro, analisa decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas sobre a inocência ou culpa dos acusados e chama a atenção para os erros cometidos pelo sistema.
O programa é mais uma tentativa da Record para retomar a vice-liderança da audiência no Brasil, posto ocupado atualmente pelo SBT, mesmo com investimentos bem mais modestos e com gosto sempre duvidoso. Ao investir nesta temática, a emissora de São Paulo busca diversificar a sua audiência, trazendo um tema que é familiar para o público da Record (assassinatos, crimes, etc.), porém com uma roupagem diferente.
Em Nome da Justiça vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30.