The Vampire Diaries, ainda com Nina Dobrev
A principal estrela da série resolveu deixar à série na 7ª temporada, deixando os fãs preocupados com o que viria; Netflix estreia dia 26 de outubro a nova temporada
Ainda uma das séries mais populares entre o público jovem, americano e brasileiro, The Vampire Diaries goza de prestígio entre os seus fãs, mesmo depois de altos e baixos ao longo de todos estes anos. E pensando nas temporadas uma a uma, a 7ª foi a mais tensa de todas elas. Isso porque foi a primeira em que a série não pôde contar com a protagonista Nina Dobrev.
E será esta temporada que a Netflix vai mostrar toda a partir do dia 26 de outubro. Um mega presente da empresa de streaming para os fãs. Agora só falta a 8ª temporada, que começa nos Estados Unidos.
A 7ª temporada
A sétima temporada de The Vampire Diaries foi oficialmente renovada pela The CW no dia 11 de janeiro de 2015 e estreou em 8 de outubro de 2015. Foi a primeira temporada da série que não inclui Nina Dobrev, Michael Trevino e Steven R. McQueen no elenco principal. É também a primeira temporada da série em que Candice Accola é creditada como “Candice King”, usando o sobrenome do marido Joe King.
Em compensação, Scarlett Byrne, Teressa Liane e Elizabeth Blackmore foram integradas ao elenco recorrente, para viverem Nora, Mary Louise e Valerie, que fariam parte da família de hereges de Lily Salvatore, personagem interpretada por Annie Wersching.
The Vampire Diaries na Netflix a partir do dia 26 de outubro