Midsommar – O Mal Não Espera a Noiteestreia
‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’, do mesmo diretor de ‘Hereditário’, tem estreia nos cinemas agendada para setembro
Após o gigantesco sucesso de “Hereditário” (2018), um dos mais assustadores filmes de terror dos últimos tempos, o diretor Ari Aster apresenta seu mais novo trabalho cinematográfico: “Midsommar – O Mal Não Espera a Noite” (Midsommar), com estreia nacional agendada para 19 de setembro e distribuição Paris Filmes.
Conhecido como o maestro do Terror, o diretor que também assina o roteiro da nova produção, dá pistas de um novo filme enigmático no primeiro trailer recém-nacionalizado.
Leia também
Sexo, moda, comportamento no Feminino e Além
Veja programação de cinema da Rede UCI Orient Cinemas
Lista de filmes que abordam questões éticas e morais
Produzido pelo estúdio A24 e estrelado por Florence Pugh (vencedora do prêmio Bafta de cinema por “Rising Star”), Jack Reynor (de “Transformers: A Era da Extinção”), William Jackson Harper (da série “The Good Place”) e Will Poulter (de “Maze Runner: Correr ou Morrer”), o material teaser revela antigas celebrações de colheita e apresenta um grupo de jovens em uma viagem de verão onde as coisas rapidamente dão errado.
Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador.
Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.