O Amante Misterioso
Cine Privé deste sábado, dia 2 de maio, vai exibir o erótico “O Amante Misterioso”, que tem o título original de “Kissing a Dream”; filme de 1996 será exibido às 1h30 na tela da Band
O Cine Band Privé deste sábado, dia 2 de maio, vai exibir mais um filme que promete deixar os homens (e mulheres) bem vidrados na tela da televisão. O filme que será exibido é o erótico “O Amante Misterioso”, que tem o título original Kissing a Dream. A produção tem a direção de Eric Gibson e foi lançado no ano de 1996. Tem 1h 31min de duração. Conta com Erin Lanza, Stephen Pace e Traci Dali em seu elenco principal. O filme começa na madrugada da Band, por volta das 1h30.
Leia também
Cine Band Privé exibe Prazeres do Futuro
Cine Band Privé exibe Contos Eróticos
Cine Band Privé exibe Emmanuelle 4
Cine Band Privé exibe Floresta da Perdição
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Sinopse de “O Amante Misterioso”
Desencantado com seu trabalho e marido traidor, um redator coloca um anúncio pessoal para um amante que é rapidamente respondido. O que começa como uma ligação tórrida e apaixonada se transforma em um exercício de obsessão perigosa.
SERVIÇO
Filme: O Amante Misterioso (Kissing a Dream)
Actors: Erin Lanza, Stephen Michael Pace, Tracy Dali, Simon Page, Shari Eckert
Directors: Eric Gibson
Writers: Jalee Bailey
Producers: Deborah Nichols, Marc L. Greenberg
Assista ao filme aqui
Cine Band Privé
A faixa de cinema erótico da Band retornou no final de 2019 com o objetivo de fazer os números da madrugada da Band, antes irrisórios por conta da programação religiosa, voltar a crescer. Os primeiros filmes já mostraram que esta meta foi alcançada e as madrugadas da Band voltaram a ser assistidas pelos fãs de um bom filme erótico soft, aquele que não exibe sexo explicito.
Leia também
Lista de filmes: Emanuelle e os melhores filmes eróticos já produzidos
Lista: o sexo nas novelas e séries da Rede Globo
Lista de cinema: Rocco e os filmes com cenas de sexo disponíveis na Netflix
Ninfomaníaca e as mais marcantes cenas de sexo do cinema