Notícias

Tecnologia: conheça o Faceglória, a rede social para cristãos

Faceglória

A nova rede social, voltada para a comunidade religiosa, se define como “a rede social perfeita para você compartilhar o amor e a sabedoria cristã com outras pessoas”.

O Facebook se tornou espaço de propagação de ódio, desrespeito, conteúdos impróprios e quebra de valores tradicionais. Isso é o que pensa quem abandonou a criação de Mark Zuckerberg e fez o êxodo para o Faceglória.

A nova rede social, voltada para a comunidade religiosa, se define como “a rede social perfeita para você compartilhar o amor e a sabedoria cristã com outras pessoas”. “O Facebook é a maior rede social de todos os tempos, mas não há restrições ao desrespeito às morais cristãs. E, apesar da força da comunidade evangélica, somos vítimas constantes de preconceito por propagarmos nossos princípios”, afirma Acir Santos, um dos criadores do site. Acir, que também é prefeito de Ferraz de Vasconcelos pelo PSDB e membro da Congregação Cristã do Brasil, ressalta que “basta ser cristão” para participar do Faceglória.

A política da nova rede social proíbe “beijo gay” e “demais conteúdos pornográficos”, além de “ataques a pastores e evangélicos” e qualquer conteúdo que não respeite os “princípios bíblicos”. “Para nós, uma família é constituída a partir da união de um homem e de uma mulher. Respeitamos quem faça diferente, mas não concordamos, tampouco queremos compartilhar essa prática”, diz Acir.

Confira a matéria completa da jornalista Camila Botto clicando aqui

Shares: