Beto Barbosa na Record – Foto Divulgação
Eles vão a Belém visitar lugares e pessoas que marcaram o passado antes da fama do cantor; “Aqui ninguém era rico, ninguém tinha dinheiro, mas a gente era feliz”, desabafa o cantor
Uma viagem bem emocionante para Belém, capital do Pará. Assim promete ser um dos principais quadros do Domingo Show desta semana, que mostra a viagem que Geraldo Luis fez com Beto Barbosa para Belém do Pará, cidade que o cantor viveu antes da fama.
Quarenta anos depois, ele volta aos lugares onde morou e reencontra pessoas que o ajudaram a chegar ao sucesso. “Aqui ninguém era rico, ninguém tinha dinheiro, mas a gente era feliz”, desabafa.
Infância pobre – A reportagem mostra a infância pobre do músico com a mãe e a irmã e a emocionante surpresa ao encontrar a professora que o ensinou a ler e escrever. E ainda um fato curioso: por que o maior sucesso de Beto Barbosa, Adocica, teve origem em um cemitério? A irmã de Beto também participa da reportagem e revela o drama que eles passaram pelo fato de o pai ser alcóolatra.
E mais
O programa destaca também a garotinha de apenas 11 anos de Igarapé (MG) que comoveu a internet ao ajudar a família fazendo unhas da vizinhança. No palco, a menina terá surpresas que vão marcar a sua vida.
Para finalizar, tem a dupla formada pelo Anão Marquinhos e o personagem Morte é desafiada a conseguir uma foto com Wesley Safadão, um dos artistas mais badalados do momento. Será que os dois vão conseguir?
Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h