Mulher embarca num cruzeiro para tentar reconquistar o ex-marido; filme começa logo após a novela Liberdade, Liberdade
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Dois dos globais mais respeitados e caros da televisão brasileira volta e meia fazem cinema também. E os dois são os protagonistas do filme S.O.S.: Mulheres Ao Mar, que a sessão Tela Quente exibe nesta segunda, dia 25 de julho.
O filme começa logo após a novela Liberdade, Liberdade.
Boa diversão.
História
S.O.S. Mulheres ao Mar conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), uma mulher que abdicou de sua vida para se dedicar ao marido Eduardo (Marcello Airoldi). Ela fica perdida quando este decide deixá-la para viver um novo romance com a estrela de novelas Beatriz Weber (Emanuelle Araújo). Ao descobrir que os dois farão um cruzeiro, uma viagem que ela sempre sonhou, Adriana resolve ir atrás do ex para tentar recuperar o casamento. Acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da diarista Dialinda (Thalita Carauta), embarca no navio.
Mas o que ela não esperava é que fosse encontrar outros caminhos para sua vida e conhecer novas pessoas, como André (Reynaldo Gianecchini) e Sônia (Theresa Amayo). No longa, Giovanna Antonelli solta a voz em uma paródia de um clássico italiano, ao lado de Emanuelle Araújo e do cantor italiano-espanhol Sérgio Muniz, que vive o personagem Franco.