UnReal
Série passada nos bastidores de um reality show tem um dos melhores roteiros da televisão americana atual
Criado por Sarah Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos) e Marti Noxon, o drama UnREAL é uma das melhores séries da atualidade, e os motivos não faltam: bom roteiro, premissa das mais interessantes e um elenco bem equilibrado. Ajuda ainda o fato de ser uma série de um canal fechado, que sofre menos interferência da audiência americana.
Aqui no Brasil, o Canal Lifetime exibe a série, e está na 2ª temporada.
2ª temporada – O segundo ano de UnREAL tem como cenário os bastidores da 14ª temporada do programa de namoro Everlasting, um famoso reality show em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor entre um grupo muito particular de mulheres e o que os produtores são capazes de fazer para converter a atração em um sucesso.
O programa de TV agora é liderado pela anti-heroína Rachel Goldberg (Shiri Appleby). Ela é reconhecida por suas habilidades em manipular os relacionamentos com e entre as competidoras do reality show, e estreia como produtora chefe. Por exigência de Quinn King (Constance Zimmer), a implacável produtora executiva do programa, Rachel se encarrega de criar situações para obter as imagens dramáticas, e muitas vezes ultrajantes, porém vitais para manter a audiência.
Confira aqui uma análise das primeiras duas temporadas da série.
Assista