Funeral do menino
No Repórter Record Investigação, revelações sobre a morte do menino Ítalo, baleado pela polícia após um assalto na cidade de São Paulo
Um dos assuntos mais frequentados nos noticiários do país nas últimas semanas foi a morte do garoto de 10 anos de idade, que foi confrontado pela polícia e acabou levando tiros dos policiais. O menino, chamado Ítalo, foi motivo de muitas discussões na sociedade, onde muitos se indignaram com a força desproporcional da polícia, e outros defenderam ações deste tipo.
A pergunta que ficou no ar sempre foi: o que pensar neste caso?
O Repórter Record Investigação desta quinta-feira, dia 16 de junho, vai ajudar um pouco nesta resposta ao entrar no caso que abalou o País há quase duas semanas.
A morte do menino de apenas 10 anos, pela polícia, com um tiro na cabeça, será o tema da edição desta quinta. O garoto foi atingido após ter roubado um carro em São Paulo.
Os repórteres do programa vão trazer à tona a história que até então não havia sido contada. São depoimentos exclusivos que mostram, de fato, o que pode ter acontecido naquela noite de 2 de junho.
Muito importante.
O Repórter Record Investigação vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h30, logo após o Câmera Record.