Notícias

Domingo Show desta semana traz ex-integrante do Raça Negra, Edson Café, que luta para se livrar do vício em drogas

Ex-integrante do Raça Negra, Edson Café

“Eu inconscientemente queria morrer naquela época, eu estava chutando o balde. O que viesse era lucro”, desabafa; ‘Eu quero progresso, quero caminhar pra frente, não quero dar um passo pra trás”, diz

Esta é uma história que a Rede Record já vem contando faz um bom tempo, e agora cabe ao Domingo Show desta semana trazer novos elementos.

Sim, o programa retorna ao tópico Edson Café, um dos ex-integrantes do grupo de pagode Raça Negra, sucesso na década de 1990 e conta como estão as coisas com ele atualmente.

Explicando: o músico de 61 anos está em tratamento em uma clínica de reabilitação para se livrar das drogas.

Eu quero progresso, quero caminhar pra frente, não quero dar um passo pra trás”, afirma. Ele, que estava morando nas ruas por causa do vício, passará por uma transformação no visual e terá a oportunidade de reencontrar fãs, amigos e a família no palco do dominical, ao vivo. “Eu inconscientemente queria morrer naquela época (em que estava nas ruas), eu estava chutando o balde. O que viesse era lucro”, conta

Sonho de encontrar a irmã
O programa também apresenta uma reportagem feita por Geraldo Luis com Helen, uma garota de 11 anos que sonha em encontrar a irmã mais velha, que foi criada por uma outra família.

Outra atração no palco do Domingo Show é Jorge Rodrigues Gomes Neto, de 37 anos, conhecido como o Homem-Cérebro. O motivo? Ele, que mora no Rio de Janeiro, tem habilidade de ler palavras ao contrário e ainda descobrir o dia da semana em que as pessoas nasceram. É impressionante!

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h

Shares: