Telinha

Telinha em Pauta: separação de casal marca última semana de Sete Vidas na Globo

* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Última semana de Sete Vidas

Querida pelos telespectadores, Sete Vidas entra em sua última semana com a separação de Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher). A restauradora desiste de viajar com o marido, após ser beijada por Pedro (Jayme Matarazzo).

Você não faz a menor ideia de como me senti quando desfiz a minha vida lá atrás pra ficar com você, sem saber que da noite pro dia você ia mudar de ideia e dar pra trás… Você não imagina o que foi a minha dor, largada ali, quando você me deixou sozinha, sem saber o que fazer comigo (…), E agora que a minha vida andou e que eu me estabilizei, não é justo você vir tirar o meu equilíbrio desse jeito”, diz ela.

Sete Vidas

Nervosa, a protagonista procura a amiga Elisa (Letícia Colin) e desabafa: “No fim das contas, é muita coisa misturada… Muita paixão abortada, não vivida, muita coisa arrancada de mim, ali, naquela hora, e isso me confunde. Pra falar a verdade, eu nem sei se isso é possível: ser amigo de alguém que você amou tanto e ao mesmo não pôde amar porque a história foi interrompida”.

A loira, então, toma coragem e termina tudo com Felipe. “Quero que você saiba que eu não estou abrindo mão dessa viagem pra retomar nada com ninguém. No fundo, eu sequer chamo isso de escolha. É uma necessidade: eu preciso respirar, preciso ficar sozinha. Pra poder dizer a verdade, não pra você, mas pra mim mesma. Pra sair de uma vez desse limbo e tentar reunir as minhas metades partidas”, afirma ela, que sai de casa.

Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural

Shares: