* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Brigas em I Love Paraisópolis
A felicidade de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) não vai durar muito tempo em I Love Paraisópolis, novela das 19h da Globo.
Tudo começa com Alceste (PathyDejesus) aparecendo de surpresa na casa do arquiteto, com a desculpa que precisa tratar de assuntos urgentes da empresa. Ela, então, o agarra. Ao ser afastada, ela larga uma calcinha na cama dele para ser encontrada por Mari.
“Pra que isso, Alceste? Eu amo a Mari. Não tem nada a ver a gente ir por esse caminho”, diz Ben. Ao chegar em casa, Mari vê a peça íntima. “O que é que você quer que eu pense, Benjamin? Eu encontro uma calcinha que não é minha embaixo do meu travesseiro, do lado do meu marido”, afirma.
“Eu sei bem o que aconteceu. A Alceste nunca me enganou. Vive enfiada aqui dentro, de preferência quando eu não estou. Eu já saquei qual é a dela desde a primeira vez que eu vi”, emenda ela. “Odeio esse tipo de mulher, sonsa, dissimulada, que usa esse tipo de truque. Plantar uma calcinha na nossa cama. Que nojo”, encerra.
Mari (Bruna Marquezine)
No dia seguinte, Mari encontra Alceste e joga na cara dela a sua armação. “Nem vem com esse joguinho, que eu não caí nele. O Benjamin não é do tipo que se envolve com qualquer vagabunda que se joga na cama dele”, dispara.
“Marizete, a última mulher do planeta que confia nos homens. Parabéns”, revida Alceste, provocando. “Sabe que eu nem tenho raiva de você? Eu tenho pena. Muita pena”, humilha Mari.
Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural