One Direction
Na mesma semana em que a Boy band liberou a canção, o ex-membro anunciou acordo com gravadora, já como artista solo
2015 tem sido um ano de mudanças de planos na vida dos One Direction. Mesmo sendo algo normal, que dezenas de bandas e boy bands já passaram, a perda de um membro certamente afeta a harmonia de qualquer grupo. Mas depois de toda a tempestade, parece que o tempo começa a abrir para os britânicos que dominam a música pop há alguns anos.
E a maior prova disso é que eles liberaram sua primeira canção como um quarteto nesta sexta-feira, fato acontecido dois dias após o ex-membro Zayn Malik anunciar um novo acordo com uma gravadora como artista solo.
Drag Me Down segue Night Changes, de novembro, e é a primeira música do grupo – que se tornou reconhecido mundialmente após a competição britânica The X Factor – desde que Malik saiu do conjunto, em março.
A música promete ser um sucesso de público, já que as fãs não viam a hora de ouvir algo novo dos quatro rapazes.
Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson postaram uma mensagem em vídeo no Twitter anunciando a nova canção.
“É a primeira música de um novo álbum que estamos trabalhando muito, muito“, disse Payne no vídeo.
Malik
Talvez seja coincidência, mas muitos estão questionando o fato do anuncio ter surgido após Malik tuitar uma foto de si mesmo, na quarta-feira passada, assinando contrato na gravadora RCA Records.
Malik saiu do One Direction após cinco anos no conjunto, dizendo que queria ser,
“um jovem normal de 22 anos que consegue relaxar e ter um pouco de tempo fora dos holofotes“.
Que ambos continuem fazendo músicas e que continuem alegrando suas fãs.