Domingo Show
Programa conta história de prima do ex-goleiro Taffarel, que sobreviveu a doença grave; cantor Buchecha faz surpresa especial a grupo de crianças do Rio de Janeiro
O Domingo Show desta semana promete ser bem emocionante, e trará personagens que fizeram sucesso no passado. Primeiro ao contar a comovente história de Fábia Taffarel, prima do ex-goleiro Taffarel, da seleção brasileira. Ela, para quem não lembra, foi modelo famosa nos anos 2000, estampou várias capas de revistas e trabalhou em programas de TV. Fábia, porém, abandonou a carreira promissora, quando conheceu Sergynho, ex-vocalista das bandas Cheiro de Amor e Pimenta Nativa, e se tornou empresária dele até 2007.
Anos mais tarde, fez uma cirurgia para retirar um tumor na cabeça. Mesmo sendo benigno, deixou sequelas – como perda da visão periférica e paralisação do lado esquerdo – e até hoje anda com dificuldade. No quadro Eu Sobrevivi com Andressa Urach, Fábia fala da luta contra a doença que completa 11 anos.
Outro destaque é Pedro, um garotinho de apenas 11 anos de Medina, MG, que emocionou a cidade inteira por causa de seus dois sonhos: ser cantor e conseguir um tratamento para ajudar a mãe a se livrar do vício do álcool.
Para terminar, o programa mostra uma matéria sobre o Baile dos Crespinhos. Para quem nunca ouviu falar do grupo, são dezenas de crianças com muito estilo que se reúnem no Rio de Janeiro para dançar. E o ídolo dessa galerinha simpática é o cantor Buchecha, que fará uma surpresa especial para eles. No palco, ao vivo, 14 crianças do baile vão se apresentar no palco.
Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h