* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Maju Coutinho promovida na Globo
Pedras construindo castelos. Talvez esse ditado nunca tenha se aplicado tão bem. Após sofrer ataques racistas na internet, a jornalista Maria Júlia Coutinho só tem motivos para sorrir: a Globo irá promover a garota do tempo do Jornal Nacional.
Maju Coutinho
A ideia, que já existia, foi acelerada depois de toda a polêmica. Com a promoção, Maju entranha escala de folgas e feriados dos apresentadores e passará a ser âncora de telejornais. A moça deve estrear no SP TV e depois em rede nacional, em jornal a ser definido.
Vale lembrar que a jornalista, revelada no Hora Um, já está causando ciumeiras nos bastidores por ter sido alçada tão rapidamente ao maior telejornal do país (e ter se tornado queridinha de Bonner). Cogita-se ainda que Maria Júlia possa substituir Poliana Abritta durante suas férias no Fantástico. É esperar para ver a talentosa jornalista brilhar ainda mais!
Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural