The Undoing, com Nicole Kidman e Hugh Grant
HBO estreia neste domingo, dia 25 de outubro, uma das mais esperadas séries do ano, estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant
Depois de muito esperar, os fãs de Nicole Kidman e Hugh Grant enfim vão poder ver as atuações de ambos na esperada minissérie The Undoing, que estreia neste domingo, dia 24 de outubro, no canal fechado HBO.
A trama se desenvolve em torno da terapeuta Grace (Kidman), que não percebe os sinais de que o marido, o famoso oncologista pediátrico Jonathan (Grant) tinha passagens obscuras em sua vida. O casal nova-iorquino leva uma vida perfeita, até que uma morte violenta e desdobramentos inesperados faz tudo desmoronar.
A seguir, algumas das principais razões que farão deste drama repleto de surpresas e intrigas, em que nada é o que parece ser, uma obra irresistível:
Leia também
A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
– A produção reúne mais uma vez o criador David E. Kelley e a atriz Nicole Kidman. A primeira parceria da dupla foi em Big Little Lies também da HBO. Com duas temporadas, a série que ganhou inúmeros prêmios, incluindo 8 Emmys®, por sua criação, direção e elenco. A exemplo do que ocorreu na produção anterior, Kidman também é produtora executiva de The Undoing.
– Um dos atores mais reconhecidos do cinema, Hugh Grant retorna à TV com The Undoing. O charmoso britânico é conhecido mundialmente por seus papéis em filmes como Razão e Sensibilidade, Um Lugar Chamado Notting Hill, O Diário de Bridget Jones e Mickey Olhos Azuis. Na TV, as suas aparições foram pontuais (ele esteve, por exemplo, em um episódio de The Nanny, na quarta temporada), o que gera oportunidade rara de vê-lo em ação durante seis episódios consecutivos.
– Veterano das telas, Donald Sutherland interpreta o pai de Nicole Kidman em The Undoing, em um papel que será essencial à trama na medida em que ele tenta manter a todo o custo o status da família abalada pelo escândalo. Ao contrário de Grant, que direcionou a carreira para o cinema, Sutherland transitou muito bem entre os dois formatos. A nova série da HBO é mais uma oportunidade para reverenciar seu talento e lembrar das suas participações em outros títulos. Sutherland participa de series desde a década de 1960 (The Saint; Os Vingadores) e emprestou seu peso a produções recentes, como a franquia Jogos Vorazes.
– A minissérie é mais uma adaptação da HBO para a TV a partir de uma obra literária. No livro You Should Have Known, da americana Jean Hanff Korelitz, Grace é também autora renomada que guia mulheres a escutarem melhor a intuição. Na obra original, o gatilho para a trama acontece na noite de autógrafos de Grace. Na minissérie, o ponta pé inicial será uma festa beneficente.
– Por fim, a minissérie se passa em Nova York, no Upper East Side, o bairro mais elegante e descolado da cidade. Muitos endereços nova-iorquinos estão em cena e fazem lembrar outras produções que tiveram a cidade como parte integral da trama.
Curta nossas redes sociais
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube