Orgasmo
Confira texto bem bacana das meninas do site parceiro Feminino e Além, um dos sites mais interessantes da internet
Por Feminino e Além
A busca pelo orgasmo nunca estará fora de moda, não é mesmo? Mas afinal, o que fazer para ter um orgasmo perfeito? Sabemos que tanto os homens quanto as mulheres, tem mais prazer quando construído lentamente. Pelo menos é isso que diz estudo publicado pelo Journal of Sex Research. Mais ainda, diz a pesquisa, quando ele é adiado e desacelerado antes de terminar.
Dicas para ter o orgasmo perfeito
Liberte-se
Para descobrir o que te excita, acesse sites e veja filmes pornôs, observe quais cenas mexem com você e despertam mais tesão, como se relacionam os personagens e, na próxima transa, direcione sua mente para estas cenas. A imaginação é sempre um gatilho para esquentar a relação, e atingir o máximo prazer, mesmo que seu parceiro não esteja envolvido na situação.
Conheça seu corpo ao se masturbar
Descubra seus pontos fracos, estimule suas zonas erógenas e entenda cada mínimo detalhe do seu corpo. Não tenha vergonha nem receio de se masturbar até chegar ao orgasmo para descobrir o caminho até lá. Assim, você treina suas aptidões, posições mais confortáveis para o corpo e até intensidade dos gemidos que mais lhe dão prazer.
Descubra qual é seu xeque-mate
Hora de descobrir não só seu ponto G, mas aquela arma fatal! Se há muita divergência quanto à existência ou à localização do ponto exato, experimente qual posição, pegada, ou arma secreta te leva à loucura. Às vezes, chegar ou não ao clímax está a uma mordida no pescoço de distância! Ou a um sussurro bem sem-vergonha no ouvido. Se quiser buscar o seu ponto G que, para a maioria das mulheres, está localizado na parede vaginal a uma altura específica – e relativa, para cada uma (que seria entre 4 a 5 centímetros), peça ajuda ao parceiro! Senão, exercite com os dedos ou um vibrador.
Continue com a leitura clicando aqui