Crítica

AXN estreia primeira temporada da série de mistério The Whispers. Leia crítica

THE WHISPERS

A estreia acontece nesta terça-feira, 11 de agosto; com produção executiva de Steven Spielberg, série retrata perigoso jogo entre crianças e forças invisíveis

Uma das séries que estreou neste meio de temporada nos Estados Unidos foi a misteriosa The Whispers. E pouco tempo depois de ser lançada na televisão americana, ela chega ao Brasil através do canal AXN. A série estreia por aqui na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, às 22 horas.

Steven Spielberg é responsável pela produção de 10 dos 13 episódios do drama-suspense baseado no conto Zero Hour, do livro The Illustred Man (Ray Bradbury). Além dele, outro nome de destaque é o de Lily Rabe, conhecida por sua atuação em American Horror Story. O elenco mirim conta com atores Kylie Rogers (a garota Minx Lawrence) e Kyle Harrison Breitkopf (o garoto Henry Bennigan).

The Whispers será exibido em versão dublada, com opção de áudio original e legendas em português.

Crítica
Logo na primeira cena da nova série da ABC americana, The Whispers, nós somos jogados ao universo que a história irá desenvolver em sua primeira temporada. Vemos uma criança aparentemente conversando com o seu amigo imaginário (algo muito comum nos Estados Unidos) para logo depois levar a sua mãe para uma armadilha que culmina com um trágico acidente. Seria esta criança a responsável? O que estaria por trás de sua ação? E principalmente, quem seria Drill, o amigo imaginário desta menina?

Esta passagem mostra um lado bom de seu piloto: conseguiu muito rápido apresentar sua principal trama e o que ela pode acarretar ao longo da temporada. Sabe-se desde o início que há alguma força que – intermediada por crianças – corre em busca de algum objetivo maior. Essa força, alienígena talvez, vai sendo aos poucos apresentada no episódio, carregando outras tramas mais pessoais.

Continue lendo

Assista ao trailer da série

Shares: