Cinema

A espiã que sabia de menos lidera bilheterias americanas

A espiã que sabia de menos

Melissa McCarthy protagoniza comédia que arrecadou 30 milhões de dólares no fim de semana nos Estados Unidos

A atriz Melissa McCarthy deve estar bem feliz com sua vida profissional atualmente. Protagonista da série de televisão Mike & Molly, com relativo sucesso e sempre trabalhando em projetos bem sucedidos no cinema. Desta vez foi o seu mais recente filme, Spy (A espiã que sabia de menos) que estreou com tudo nas bilheterias americanas.

Apesar disto, os 30 milhões de dólares acabou sendo um tanto decepcionante para as projeções da Fox, mas foi o suficiente para superar o campeão da semana passada, Terremoto – A falha de San Andreas, com 26,4 milhões de dólares e chegou a 99 milhões de dólares de arrecadação nos Estados Unidos em duas semanas desde o lançamento.

A espiã que sabia de menos
O filme estrelado por Melissa McCarthy custou 65 milhões de dólares, reúne McCarthy e o diretor Paul Feig (As Bem Armadas e Madrinha de Casamento). O filme também traz Rose Byrne, Jude Law e Jason Statham.

Na história, Susan Cooper (Melissa McCarthy) é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro (Jude Law) sai da jogada, e outro agente (Jason Statham) fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global.

Shares: