Beyonce
Jogo entre os Broncos, de Denver e os Panthers, da Carolina, quase alcança o recorde histórico da competição, ocorrido ano passado
Claro que o jogo era o que mais importava, afinal de contas o Super Bowl (a final do futebol americano) é como a nossa final de Copa do Mundo, só que anualmente. Porém, não podemos deixar de comentar: a apresentação de Beyoncé foi sensacional e por isso deve ser colocada como principal destaque da noite do último domingo, dia 07 de fevereiro.
Falando da notícia que importa, a audiência de televisão da 50ª edição do Super Bowl, ficou perto do recorde de 2015, que teve 114,4 milhões de espectadores, segundo dados preliminares divulgados nesta segunda-feira.
Os primeiros dados divulgados pela Nielsen sobre as principais cidades dos EUA mostraram que a rede CBS, que transmitiu a disputa entre Denver Broncos e Carolina Panthers, obteve a segunda maior audiência das edições do Super Bowl, o evento anual mais visto da TV norte-americana. A edição passada foi a transmissão mais assistida da história do país.
Para quem não lembra, a edição passada contou com a vitória do New England Patriots, time de Tom Brady, o marido de nossa modelo Gisele Bündchen.
A Nielsen irá divulgar dados consolidados ainda nesta segunda-feira, inclusive sobre o show do intervalo que teve apresentações de Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars.