Câmera Record deste domingo – Foto de Edu Moraes
Câmera Record reencontra Sérgio, ex-morador de rua super obeso: ele agora tem uma casa e quer rever a família
Ex-morador de rua. Super obeso. Com essa definição Sergio teve a sua história contada em um dos programas mais interessantes da rede aberta no Brasil, o Câmera Record.
Neste domingo, 22 de dezembro, o programa exibe um novo capítulo da saga de Sérgio, que há dois anos era morador de rua e super obeso. Desde então, o programa acompanha seu drama para perder peso e se reaproximar da família. Mas o que mudou na vida dele de lá para cá? Será que ele fez as pazes com a balança?
Leia também
Sexo, moda, comportamento, no Feminino e Além
Guia de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Lista de filmes que falam sobre Ética e moral
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
10 livros incríveis para o homem moderno
Programação de cinema da Rede UCI Orient
Sérgio não vive mais na capital paulista. Está em Campinas, no interior de São Paulo. O bairro é simples, mas, felizmente, hoje ele tem um teto. Quando nossa equipe o conheceu, ele morava nas ruas havia quinze anos. “Minha amiga Adriana arrumou um lugarzinho pra eu ficar mais próximo dela. É a única pessoa que me dá bastante carinho, sou muito grato, sabe?”, desabafa.
De casa nova, agora ele quer recuperar o tempo perdido e ficar mais perto da família. Para isso, preparou-se por 14 dias para pegar a estrada rumo a Anápolis, em Goiás. Sérgio não vê a mãe adotiva e os irmãos há quase duas décadas. É um reencontro emocionante! “Eu queria recomeçar e, pra recomeçar, tinha que começar pedindo perdão pras pessoas que eu amo”, revela.
E mais: Sérgio se desafia e fica frente a frente com a balança. Um ano atrás, estava com 187 kg. E agora, será que ele está mais magro?
Apresentado por Marcos Hummel, o Câmera Record vai ao ar domingo, às 23h15.