Chamadas do crime
Filme traz ação e violência num drama recheado de tensão e que tem um sequestro como fio condutor de toda a história
Muitos aqui vão lembrar-se da atriz Mischa Barton da eterna série teen The O.C, que no Brasil foi exibida na televisão aberta no SBT. Ela era a protagonista da série que alcançou enorme sucesso de audiência no mundo. Por conta disto e de outros problemas, Mischa acabou saindo da série uma temporada antes do fim da mesma, e foi se dedicar ao cinema.
Fez vários filmes, incluindo Chamadas do Crime, que a Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 7 de março, na sessão tela Quente. O filme, recheado de ação, drama, tensão e violência, é uma pedida para os amantes do gênero, já que é inédito na TV.
O filme começa logo depois do BBB 16.
Trama
Pamela (Mischa Barton) e seu marido, Jeremy (Luke Goss), são dois agentes da lei que acabam passando pelo pior momento de suas vidas, quando a filha do casal, de 11 anos, é sequestrada e feita refém. Desesperados, eles não têm outra alternativa a não ser seguir as ordens dos sequestradores: enviar todos os carros de polícia para uma região distante e desviar o foco de um grande roubo que irá ocorrer.
Sabendo que não podem falhar e que só têm um ao outro – caso contrário, podem ser responsabilizados pelo maior crime já ocorrido em sua cidade -, eles agora precisam correr contra o tempo e tomar a decisão mais difícil de todas: salvar a cidade ou a sua filha.