Roberto Cabrini entrevistando
Ex-governador do Rio de Janeiro, e tido como um dos principais corruptos do estado nestes últimos anos, político busca provar sua inocência
Um dos programas mais relevantes da televisão aberta no Brasil o Conexão Repórter deste domingo, 22 de outubro, consegue se colocar como uma edição imperdível, ao menos para os cariocas, que querem ouvir a versão do ex-governador Anthony Garotinho.
Polêmico, ele concede para Roberto Cabrini, a primeira entrevista após agentes da Polícia Federal o terem levado preso quando apresentava seu programa diário na rádio Tupi, em setembro, sob a acusação de compra de votos. Cabrini tem acesso a documentos reveladores e mostra os bastidores da política em um dossiê de imagens, fotos e vídeos apresentados por Garotinho, que diz ser perseguido por poderosos ligados ao ex-governador Sérgio Cabral.
Revelações
Garotinho comenta o conteúdo dos pendrives apreendidos por um policial federal e não se intimida, citando nomes de projeção no cenário nacional como acusados e levantando suspeita de fraudes e corrupção em várias esferas do poder público. O político também aponta irregularidades nos Jogos Olímpicos e na Copa do Mundo de 2014, mostrando saber demais sobre o jogo oculto. O telespectador vai ver o que o entrevistado tem a dizer em uma conversa repleta de momentos de tensão.
Imperdível.
Conexão Repórter, aos domingos, meia-noite