Cinema

Confira bate-papo com Leigh Whannell, diretor do filme Sobrenatural: A Origem

Sobrenatural

Diretor é responsável por dar continuidade a um dos filmes mais interessantes do gênero nos últimos anos; conversa bem produtiva, vale a pena assistir

Sobrenatural: A Origem (Insidious: Chapter 3) é o mais novo filme da aterrorizante franquia de terror, escrito e dirigido pelo seu cocriador, Leigh Whannell.

A história
O filme se passa anos antes da assombração da família Lambert e da luta de Elise com os espíritos do Além, em Sobrenatural (Insidious) e Sobrenatural: Capítulo 2 (Insidious: Chapter 2). Na prequel, a adolescente aspirante a atriz, Quinn Brenner (Stefanie Scott), sente que sua falecida mãe está tentando contactá-la e procura uma médium paranormal – Elise.

Elise se sente compelida a proteger Quinn, mas uma tragédia do passado de Elise a faz relutar em usar suas habilidades. Pouco depois, um acidente estarrecedor deixa Quinn numa recuperação forçada em casa, enquanto seu pai viúvo. Sean (Dermot Mulroney), luta para manter a família unida. Quinn é, então, atacada em seu quarto por uma entidade sobrenatural maligna, e Sean implora a ajuda de Elise. Em crise em sua fé e sentido de propósitos, Elise invoca seus poderes para contactar espíritos – com o apoio de dois novos colegas, os parapsicólogos amadores Tucker (Angus Sampson) e Specs (Leigh Whannell).

Hangout com o diretor
O diretor do filme, Leigh Whannell, participou recentemente de um hangout par falar sobre o filme, a franquia e muito mais.

Confira

Shares: