Final do The Voice
Pela primeira vez em anos temos dois favoritos ao título e não somente um; final promete ser mais emocionante que as edições passadas
A noite desta terça-feira será marcada como a noite em que os Estados Unidos conheceram o 11º vencedor do reality musical The Voice. A disputa, entre quatro candidatos, tem representantes de três dos técnicos, com Miley Cyrus ficando de fora.
Quatro são os finalistas, mas somente dois são os favoritos: Wé Macdonald e Billy Gilman. Quer dizer, somente não, afinal de contas as últimas edições do The Voice foram marcadas pelo fato de um candidato já sair vencedor desde a fase das blind. Só lembrar o último campeão (duas temporadas atrás), Jordan Smith, que venceu o reality no exato momento em que se apresentou pela primeira vez, cantando a icônica música de Sia, Chandelier. E a última campeã, da temporada passada, Alisan Porter, que também venceu o programa no dia que pôs os pés lá.
Wé Macdonald espantou o mundo do entretenimento com a sua voz poderosa, cantando, e a sua voz meiga e até mesmo frágil, falando. Ela desde o momento em que apareceu na blind se tornou uma favorita ao título, não somente pelo seu grandioso talento, mas também pela sua idade, e sua história.
O título seria facilmente dela, exceto pelo fato de existir…
Billy Gilman.
Billy conseguiu equiparar-se com Wé em todos os quesitos. Espantou os jurados com o seu talento, possui uma história digna de campeão, e que muito se parece com a última vencedora, Alisan.
Os dois são incrivelmente talentosos. Wé, mais jovem, tem um futuro brilhante pela frente, sobretudo por estar ao lado de Alicia Keys, a melhor mentora possível para ela.
Billy teve um passado de glória e agora busca redenção. Seu técnico, Adam Levine, já tem experiência com este tipo de candidato, afinal, Jordan Smith saiu de sua equipe.
Wé Macdonald x Billy Gilman, quem vai ganhar?
Agora, caso nenhum deles vença, podem acreditar: o fim do mundo está próximo!