Kingsman: O Círculo Dourado
“E não poderia deixar de citar a sempre ótima Julianne Moore (Sem Escalas), mas que aqui ficou devendo um pouco como Poppy, pois a sua atuação exigia certa seriedade, segurança e maldade”
Por NoSet
Em meados de 2015, surgira um filme que, até então, era descrito como uma obra-prima que revolucionaria os filmes de ação com/ sobre espiões. Logo, o seu sucesso foi tanto que, 2 anos depois, eis que a sua continuação finalmente é lançada. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos, que Kingsman: O Círculo Dourado. O longa, dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe), mesmo cineasta do anterior, chega essa semana em circuito brasileiro e conta com um elenco reforçado, que inclui nomes como Colin Firth, Julianne Moore, Mark Strong, Jeff Bridges, Channing Tatum e Halle Berry. Será que essa sequência mantém o mesmo nível de qualidade ou de fato supera o primeiro? Basta continuar comigo e descobrir adiante!
Na trama, um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina a Kingsman, que conta apenas com Eggsy e Merlin como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma Organização Secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila, Whiskey, Champagne…