Acusado de sequestrar sogra de Bernie Ecclestone diz que tudo foi uma “grande farsa”
Acusado de sequestrar sogra de Bernie Ecclestone diz que tudo foi uma “grande farsa”; programa deste domingo, dia 17 de setembro, vai ao ar às 19h30
O Domingo Espetacular desta semana, 17 de setembro, já estava com a pauta toda fechada quando surgiu a triste notícia da morte do apresentador da emissora, e jornalista, Marcelo Rezende, que não sobreviveu à luta contra o câncer adquirido a 4 meses.
Assim, ada mais justo que uma bela homenagem que o programa fará neste domingo.
O programa continua com uma matéria mais que especial: uma entrevista exclusiva com o empresário e piloto de helicóptero Jorge Eurico da Silva Faria, acusado de sequestrar Aparecida Palmeira, sogra do ex-chefe da Fórmula 1 Bernie Ecclestone. Um ano depois de ser preso, ele fala pela primeira vez e dá uma versão completamente diferente para o sequestro.
Entenda
Cumprindo prisão preventiva em Itaí, interior de São Paulo, desde agosto do ano passado, ele insinua ao repórter Gerson de Souza que houve envolvimento da família do próprio Bernie Ecclestone no crime. “Eu já disse em juízo. Esse sequestro foi uma grande farsa”.
Português radicado no Brasil desde que tinha apenas oito anos, Silva tem empresas no Brasil, Portugal e Moçambique que prestam serviços aéreos, de segurança e limpeza. Ele afirma que não teve envolvimento no sequestro, reclama da atuação da política e denuncia:
“O Vitor me indicou como mandante, depois de ser torturado, segundo ele. Mostraram uma foto minha, disseram que já tinham grampo telefônico, tudo meu. Segundo ele, pra parar de apanhar, não aguentava mais choque, ele confirmou”, referindo-se a outro dos acusados pelo crime.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30