Domingo Show
Programa deste domingo dia 19 de fevereiro, traz revelações sobre briga judicial pela herança milionária do cantor Wando, morto há cinco anos
O Domingo Show desta semana, 19 de fevereiro, vai revelar duas questões que prometem dar o que falar nos próximos dias. Uma destas atinge um dos maiores cantores da música brasileira, o finado e inesquecível Wando. A outra será sobre um dos hits mais tocados da história do cancioneiro popular brasileiro: Fuscão Preto!
Wando
Para começar o programa fala da disputa judicial que envolve a herança milionária deixada pelo cantor Wando. Até hoje, cinco anos depois de sua morte, a família briga na Justiça para dividir o patrimônio do artista, estimado em mais de R$ 10 milhões. O programa traz as revelações do homem considerado o braço-direito de Wando e que conviveu com ele nos últimos 20 anos de vida.
E ainda: a filha do cantor abre o baú com vídeos inéditos que prometem emocionar os fãs.
Fuscão Preto
E na reportagem especial de Geraldo Luis, o apresentador conta a verdadeira história por trás da música “Fuscão Preto”. Um das canções mais tocadas do país esconde um segredo: o verdadeiro autor é um pintor humilde que não ganhou nada com o sucesso da faixa. Atualmente, ele mora em Osvaldo Cruz, cidade do interior paulista, e tem 67 anos. O sonho dele é ser reconhecido como o criador do sucesso, que fala sobre um caso de traição.
E depois de anos afastado da TV, como está hoje Almir Rogério, o intérprete famoso que deu vida à canção nos anos 1980? Almir também se apresenta no palco do Domingo Show, ao vivo.
O Domingo Show vai ao ar a partir das 11h ao vivo