Música

“Encontro” (18/5) tem Melim, Thiago Lacerda e luto no Covid-19

Encontro com Fátima Bernardes

“Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda, dia 18 de maio, vai abordar o tema: o luto das famílias que perderam a batalha contra o coronavírus

O “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira, dia 18 de maio, vai dar continuidade ao tema que vem sendo abordado nestes últimos meses no mundo inteiro: o coronavírus.

A dor das famílias que perderam parentes para a COVID-19. No ‘Encontro’ dessa segunda, Fátima vai falar sobre o momento difícil do luto, em que não se pode fazer o ritual de despedida por conta do risco de contaminação da doença.

Leia também

A ética no cinema: lista de filmes que abordam questões éticas e morais
A ética na televisão: lista de séries que abordam questões éticas e morais
E-book – Guia completo de filmes para passar no ENEM e em vestibulares
Os 10 filmes românticos mais assistidos no Brasil
Sexo, moda e comportamento no Feminino e Além

A médica paliativista Ana Claudia Quintana Arantes, autora do livro “A morte é um dia que vale a pena viver e histórias lindas de viver”, vai participar por vídeo e falar sobre os desafios sem precedentes trazidos pela pandemia na questão do luto.

O programa será exibido no momento em que o país chega a 16 mil mortes confirmadas pela COVID-19, isso faltando ainda milhares de casos ainda suspeitos, e que precisa de confirmação para ser compiutado.

Ainda no programa, o ator Thiago Lacerda participará por vídeo e vai contar como tem sido sua rotina durante o isolamento. Também pelo telão, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de sobrecoxa de frango com batatas e linguiça. As duas apresentadoras das manhãs da Globo terão ainda um papo sobre cortes de cabelo e usarão exemplos próprios do passado para ilustrar a conversa.

A atração musical do dia fica por conta da banda Melim, que também se apresenta ao vivo no telão do programa.

Encontro com Fátima Bernardes’ tem direção geral de Alexandre Mattoso e será exibido logo após o ‘Combate ao Coronavírus’.

Shares: