Eu Sou o Número Quatro
Filme de 2011 dividiu a crítica, porém contou com uma base de fãs fervorosa que acompanha a saga desde os livros
A Sessão da Tarde na Rede Globo desta sexta está bem especial para os fãs de uma saga bem conhecida do universo da literatura. O filme Eu Sou o Número Quatro, de 2011, será a grande atração e promete agradar em cheio os fãs da série literária. O filme começa por volta das 15h15 (horário de Brasília), logo após o Vídeo Show.
Boa diversão.
O filme
Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorianos são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra. Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa.
Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. O número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial. Na escola, conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que sonha ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, John se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.
Crítica
Eu Sou o Número Quatro teve uma recepção mista para negativa por parte da crítica especializada. Com base de 30 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 36% no Metacritic. Por votos dos usuários do site, atinge uma nota de 6.0, usada para avaliar a recepção do público.
Assista ao trailer