Lady Gaga
Filme estreou oficialmente no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano; cantora anunciou parada na carreira
A Netflix anunciou esta semana que a data de estreia do documentário Gaga: Five Foot Two, está confirmada para o próximo dia 22 de setembro em todo o mundo.
O projeto, um retrato íntimo e irrestrito de um ano na vida de Lady Gaga, vem sendo aguardado com muita curiosidade pelos fãs da cantora, e pelos amantes de uma boa obra cinematográfica.
O documentário foi selecionado para estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano e será lançado simultaneamente em todos os 190 países.
Gaga: Five Foot Two
No filme, o diretor indicado ao Emmy Chris Mourkabel (Banksy Does New York) abre a cortina para apresentar a mulher por trás da artista, os figurinos, o brilho e o glamour. Fora do palco, no estúdio, em formato acústico e em casa, o público pode vislumbrar Gaga sem reservas, em uma série de altos e baixos pessoais e o ponto culminante de uma jornada emocional de um ano. Das batalhas com relacionamentos a problemas de saúde, do consolo encontrado nas pessoas mais próximas para superar suas inseguranças, Gaga: Five Foot Two navega na fronteira entre a vida como uma estrela e a vida como uma mulher comum.
“É um momento raro quando alguém é convidado para testemunhar, dos bastidores, a verdade nua e crua de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e analisadas na cultura atual“, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix.
“O diretor Chris Moukarbel habilmente nos leva ao mundo íntimo de Lady Gaga, permitindo que experimentemos o impulso, o conflito, a paixão, a complexidade e o processo criativo profundamente pessoal por trás dessa artista singular“.
O documentário original da Netflix é dirigido por Chris Moukarbel e produzido por Heather Parry para Live Nation Productions, Bobby Campbell para Mermaid Films e Moukarbel. Gaga: Five Foot Two tem produção executiva de Michael Rapino, Kim Ray, Lisa Nishimura e Benjamin Cotner.