Eduardo Costa no Hora do Faro – Foto de Edu Moraes
E mais: Rodrigo Faro luta para conseguir unir casal apaixonado que vive em países diferentes, no Hora do Faro deste domingo na Record
Em meio a um principio de crise por ter sido condenado a pagar indenização para um participante do programa, por suposta tortura física e emocional, o Hora do Faro deste domingo na Record, 28 de janeiro, busca voltar a rotina normal com mais uma edição.
E neste programa o tema central será novamente o amor. Para começar, um amor bem difícil: o amor entre a brasileira Rejane e o irlandês Járlath nasceu em apenas uma troca de olhares quando a moça estava passeando na Inglaterra. Mas a história que poderia virar um lindo conto de fadas tornou-se, na verdade, um pesadelo, quando ela foi deportada para o Brasil e deixou o amado naquele país.
Relacionamento à distância?
O jeito foi tentar o tão questionado relacionamento à distância e, após namorarem virtualmente por quatro anos, Járlath pediu Rejane em casamento e eles subiram ao altar em 2014. Final feliz? Ainda não. Depois disso, eles só se encontraram pessoalmente em outras duas ocasiões. A saudade e a impossibilidade de ficarem juntos têm massacrado o coração dos dois.
Rejane será a convidada de Rodrigo Faro neste domingo, com a intenção de tentar fazer com que Járlath consiga vir ao Brasil buscar a esposa.
Eduardo Costa
E o cantor Eduardo Costa faz a galera de casa rir ao conhecer uma divertida fã de 74 anos, a dona Darcy, conhecida carinhosamente como “vovó Dadá”. Ao lado de Faro, o artista visitou a casa da admiradora e viu de perto todos os recortes de revistas e jornais, fotos e CDs que ela guarda em um cantinho reservado especialmente para esse fim.
Na sequência, Eduardo e Rodrigo preparam uma pegadinha para vovó Dadá e, sem que ela saiba, levam a convidada até o estúdio do Hora do Faro. Diante de seu grande ídolo, a aposentada mostra as tatuagens que fez em homenagem a ele e se emociona muito.
Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30