Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Terceira temporada do Superbonita
Para alegria geral dos fãs, Ivete Sangalo segue no comando do Superbonita e as gravações começaram esta semana na Bahia.
Como já é tradição no programa, Ivete continua recebendo convidados especiais para debater sobre saúde e beleza. A cantora Marina Lima e a jornalista Patrícia Poeta foram as primeiras convidadas.
A cantora receberá ainda nomes como Sheron Menezes, Lea T, Astrid Fontenelle e Dani Calabresa. A nova temporada estreia no dia 7 de março, às 21h, no GNT.
Nas gravações da temporada passada, Ivete conversou com o site Feminino e Além. No papo, falou sobre a atração e deu dicas de maquiagem.
Ivete no Superbonita
E qual a diferença em poder gravar aqui em Salvador?
Do ponto de vista prático, tira 50% de ser um compromisso, passou a ser uma diversão. A primeira vez, gravei tudo no Rio de Janeiro e lá é uma delícia, estar lá é uma bênção, mas aqui passou a ser uma coisa mais leve. Eu acordo, vou ver meu filho, meu marido, minha família. Venho pra essa casa que é de uma amiga e sempre frequentei. Tudo aqui dá uma acalmada, não vira trabalho, vira diversão.
E qual foi o truque mais legal que você aprendeu com o Superbonita?
Foram os truques de cabelo. Essas coisas de pele e corpo, como estou submetida a esse negócio de shows, estou sempre me maquiando, mas esses truquinhos de cabelo são incríveis. Aquele negócio de botar uma borracha e o cabelo ficar lindo. Você pode estar feia, exaurida, tem aquele cabelinho que se faz em minutinhos. Aprendi coisas de maquiagem também, de como ser mais rápida. Acho que essas coisas de cabelo, a agilidade, foram as melhores coisas.
Você prefere se maquiar ou ser maquiada?
Tem duas visões: uma do conforto de ser maquiada e outra da liberdade em fazer. O resultado que os meninos conseguem é um luxo. Mas eu gosto da praticidade de saber me maquiar, não sou uma vítima, quando é para a vida pessoal eu gosto de fazer.
Confira entrevista completa no Feminino e Além
Formada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além e autora do livro Segredos Confessáveis.