Dancing Brasil desta segunda
Estrelas dançam três coreografias em noite de muitas surpresas e encaram votação do público
Chegou o grande dia. Um dos realitys mais interessantes de 2017 chega a sua final com uma bagagem bem considerável de bons acontecimentos. Do início meio mecânico, até esta final, o Dancing Brasil cresceu e se mostrou um dos programas mais bem produzidos da televisão aberta no Brasil.
Edição, apresentadora, e principalmente os participantes, todos estes foram os responsáveis pelo razoável sucesso do programa em sua primeira temporada. Se não foi arrebatador este sucesso, ao menos deixa brecha para continuidade e crescimento. Tem tudo para aumentar a audiência.
A final
Mais coreografias. Mais dança. Mais tensão. E os finalistas, a ginasta Jade Barbosa, a atriz Maytê Piragibe e o ator Leo Miggiorin, não medirão esforços para ganhar o prêmio de R$ 500 mil para o vencedor do reality show musical, apresentado por Xuxa Meneghel.
Na decisão, Jade com o bailarino Lucas Teodoro, Maytê com o par Paulo Victor e Leo com Dani de Lova vão apresentar três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston. Será, claro, um desafio e tanto para as estrelas do Dancing Brasil, que terão de agradar ao público de casa, que vai eleger o vencedor.
Quem vai vencer o Dancing Brasil? Saiba aqui
Maytê Piragibe e Paulo Victor vencem o Dancing Brasil