The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow
“A volta de personagens estratégicos como Arthur Darvill, como Rip Hunter, que saiu brigado com a produção no final da primeira temporada, e Wentworth, como Capitão Frio”
Por NoSet
De uma série que estava muito abaixo de todas as outras, como um resto de roteiro e personagens de outras séries, com elenco brigando com a produção, DC Legends of Tomorrow teve uma segunda temporada grandiosa, que se não acertou em todos os capítulos, teve easter eggs e personagens que fizeram uma grande história.
Matt Letacher, o segundo Flash Reverso da série The Flash, foi o pilar da temporada e soube aproveitar bem todo o roteiro que faz tudo que um ator quer, um grande vilão atemporal de toda temporada muito melhor que Vandal Savage da primeira temporada. Personagens da vida real como George Lucas e Einstein desfilaram na boa temporada dando tanto um toque de humor e realidade, além das mudanças da linha do tempo, que fizeram um contexto até inteligente.
A volta de personagens estratégicos como Arthur Darvill, como Rip Hunter, que saiu brigado com a produção no final da primeira temporada…