* Coluna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo
Próximos capítulos de Babilônia
Beatriz (Glória Pires) conseguirá escapar novamente da cadeia em Babilônia, novela das 21h da Globo. Acusada por Regina (Camila Pitanga) de assassinar Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a vilã será liberada.
Beatriz atira no atleta, que tentava evitar que ela matasse sua ex-namorada. Tudo acontece porque Inês (Adriana Esteves) — avisada pelo professor de educação física, chega ao local do crime após a tragédia. Na hora de depor, mente para a delegada Vera (Maira Charken), dizendo que foi testemunha ocular e viu Beatriz de frente atirar em Carlos Alberto.
Glória Pires em Babilônia
A delegada fica de mãos atadas, pois em seu depoimento, Regina disse que estava sozinha com Beatriz e Carlos Alberto e que a vilã estava de lado quando atirou nele.
Não bastasse isso, o advogado de Beatriz, contratado por Otávio (Herson Capri) para defendê-la, reforça que, na hora do assassinato, Regina estava dopada.
Camila Botto é repórter do Correio, editora do site Feminino e Além, autora do livro Segredos Confessáveis e colunista do Cabine Cultural